O batalha de Policia de Fronteira (BPFron), e militares do exercito realizaram uma operação visando o contrabando de produtos ilícitos, quando na tarde de domingo em uma das rodovias que corta o estado os policiais pararam um ônibus dentro do mesmo foram encontrados diversos produtos contrabandeados entre eles 2 simulacros de pistola, 9 roteadores,3 pneus e 20 câmeras, o destino dos produtos não foi informado.
As mercadorias seguem apreendidas na Delegacia Federal de Guaíra.
Policia aprende mercadoria contrabandeada entre elas dois simulacro de pistola
terça-feira, 21 de maio de 2013 Seja o primeiro a comentar!
Virada Cultural já tem duas morte confirmadas
domingo, 19 de maio de 2013 Seja o primeiro a comentar!
A virada Cultural seria um evento para reunir as pessoas curtir os artistas e tudo mais, mas como sempre um evento de grande porte, tem o risco de haver brigas tumultos e incidentes e não foi diferente dessa vez.
A Policia Militar da Cidade de São Paulo confirmou nesta manhã de Domingo (19) duas mortes, um Homem cujo as características não foi passada teria tomado um tiro na cabeça na Avenida Rio Branco, Centro, durante os shows da virada cultural, além disso segundo parente mais próximo da vítima lhe foram levados dois celulares, o caso foi registrado no Distrito Policial de Santa Efigênia como Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).
A outra Morte teria sido de um Jovem de 21 anos identificado como Jonatan do Santos, Jonatan foi encontrado em torno do bairro Santa Efigênia onde foi atendido pelo serviço de atendimento móvel de emergência (SAMU) só que não resistiu, a suspeita é que o jovem teria sofrido uma overdose devido o uso demasiado da substância entorpecente, cocaína.
Além desses casos o evento ainda teve várias pessoas feridas por arma de fogo, até o momento fora 6 baleados e um esfaqueador que a policia já estava ciente desde o começo do evento ontem as 18 horas, o esfaqueamento ocorreu na Avenida Ipiranga na madrugada de domingo todas vítimas feridas foram encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia.
Até o momento foram Registrados 12 tumultos, 5 roubos, 1 acidente de transito, 1 adolescente foi apreendido e 1000 pessoas paradas em abordagens de rotina.
A Policia Militar da Cidade de São Paulo confirmou nesta manhã de Domingo (19) duas mortes, um Homem cujo as características não foi passada teria tomado um tiro na cabeça na Avenida Rio Branco, Centro, durante os shows da virada cultural, além disso segundo parente mais próximo da vítima lhe foram levados dois celulares, o caso foi registrado no Distrito Policial de Santa Efigênia como Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).
A outra Morte teria sido de um Jovem de 21 anos identificado como Jonatan do Santos, Jonatan foi encontrado em torno do bairro Santa Efigênia onde foi atendido pelo serviço de atendimento móvel de emergência (SAMU) só que não resistiu, a suspeita é que o jovem teria sofrido uma overdose devido o uso demasiado da substância entorpecente, cocaína.
Além desses casos o evento ainda teve várias pessoas feridas por arma de fogo, até o momento fora 6 baleados e um esfaqueador que a policia já estava ciente desde o começo do evento ontem as 18 horas, o esfaqueamento ocorreu na Avenida Ipiranga na madrugada de domingo todas vítimas feridas foram encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia.
Até o momento foram Registrados 12 tumultos, 5 roubos, 1 acidente de transito, 1 adolescente foi apreendido e 1000 pessoas paradas em abordagens de rotina.
Homem dispara 6 vezes contra vitima em tentativa de homicídio
sábado, 18 de maio de 2013 Seja o primeiro a comentar!
Ontem Sexta-Feira 17 nas proximidades do centro de Novo Horizonte, SP um homem entrou armado em um estabelecimento, o meliante de 23 anos discutiu com um segundo rapaz que ali no estabelecimento também estava.
Sendo assim o mesmo sacou um armamento não identificado ainda e disparou cerca de 6 vezes contra a vitima, por sorte o rapaz correu e se escondeu dentro do banheiro do local, onde a porta serviu de escudo e ficou cravejada de disparos, ninguém se feriu.
O Autor dos disparos está detido na delegacia da região por tentativa de homicídio e também deve responder por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.
Sendo assim o mesmo sacou um armamento não identificado ainda e disparou cerca de 6 vezes contra a vitima, por sorte o rapaz correu e se escondeu dentro do banheiro do local, onde a porta serviu de escudo e ficou cravejada de disparos, ninguém se feriu.
O Autor dos disparos está detido na delegacia da região por tentativa de homicídio e também deve responder por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.
Rocam fardados em duas rodas
Marcadores: SÉRIES Seja o primeiro a comentar!
Mesmo com o grande sensacionalismo da mídia, a Rocam (Rondas Ostensiva com apoio de motocicletas) se mantém pronta e preparada, ao contrário do que os sensacionalistas da mídia falam, a Rocam não é relativamente á violência, e sim um grupo treinado para dar uma resposta ágil a população, o trabalho desse grupo é necessariamente diferente de qualquer outro que se tem dentro da Policia.
Como a Rocam Trabalha?
Os Policiais que trabalham na Rocam utilizam-se de motos, o modelo mais comum é a Xt660 veículo agressivo rápido e que enfrenta qualquer tipo terreno, porém a Rocam se utiliza de outros modelos de motos com a mesma capacidade sendo uma delas á Transalp 700. Com treinamento constante os policiais pertinente a essa guarnição nunca andam sozinhos provendo dos seus acessórios ou itens se segurança comuns como armamento colete e o capacete, esses homens geralmente andam acompanhado de 2 ou mais parceiros provendo de uma brilhante habilidade mediante ao caótico transito da cidade de São Paulo.
Qual a função da Rocam?
A função da Rocam é auxiliar outras equipes como Rota e o Tático na perseguição e na abordagem de suspeitos ou até mesmo de fugitivos indo aonde as viaturas não conseguem chegar como em becos, escadas e até mesmo passarelas e fugindo do conturbado e estressante congestionamento da capital paulista.
Veja como é o treinamento da Rocam.
Como a Rocam Trabalha?
Os Policiais que trabalham na Rocam utilizam-se de motos, o modelo mais comum é a Xt660 veículo agressivo rápido e que enfrenta qualquer tipo terreno, porém a Rocam se utiliza de outros modelos de motos com a mesma capacidade sendo uma delas á Transalp 700. Com treinamento constante os policiais pertinente a essa guarnição nunca andam sozinhos provendo dos seus acessórios ou itens se segurança comuns como armamento colete e o capacete, esses homens geralmente andam acompanhado de 2 ou mais parceiros provendo de uma brilhante habilidade mediante ao caótico transito da cidade de São Paulo.
Qual a função da Rocam?
A função da Rocam é auxiliar outras equipes como Rota e o Tático na perseguição e na abordagem de suspeitos ou até mesmo de fugitivos indo aonde as viaturas não conseguem chegar como em becos, escadas e até mesmo passarelas e fugindo do conturbado e estressante congestionamento da capital paulista.
Veja como é o treinamento da Rocam.
Policia prende adolescente acusado de sequestro á Dois Vizinhos
Marcadores: noticia Seja o primeiro a comentar!
A Policia Milita nesta semana apreendeu um menor que aparentemente planejou e efetuou o sequestro de seus vizinhos, á ocorrência foi acionada pela tia dos familiares que viu um adolescente raptar os sobrinhos , o mesmo logo mais tarde faria a cobrança de cerca de 100 mil reais para liberar as vítimas.
A vitima foi encontrada em um estado crítico muito abatida e em estado de choque, segundo a própria ela ficou desacordada e só veio se dar conta do sequestro quando tomou-se á acordar se deparando com o sequestrador que fez ameaças de morte, intitulou uma agressão e até ofereceu bebida alcoólica.
A vitima foi solta, e todo processo de acusação e encaminhamento está sendo tratado pelo Serviço Reservado (P2) do 21° Batalhão de Francisco Beltrão tendo em vista também o acionamento do conselho tutelar.
A vitima foi encontrada em um estado crítico muito abatida e em estado de choque, segundo a própria ela ficou desacordada e só veio se dar conta do sequestro quando tomou-se á acordar se deparando com o sequestrador que fez ameaças de morte, intitulou uma agressão e até ofereceu bebida alcoólica.
A vitima foi solta, e todo processo de acusação e encaminhamento está sendo tratado pelo Serviço Reservado (P2) do 21° Batalhão de Francisco Beltrão tendo em vista também o acionamento do conselho tutelar.
Presa quadrilha suspeita de roubos a banco em São Paulo
quinta-feira, 16 de maio de 2013 Seja o primeiro a comentar!
A policia apreendeu essa semana o que seria o grupo que causava terror aos bancos, quatros homens por volta das 10 horas da manhã tentavam sequestrar o gerente de uma agência bancária da Rua Henrique Bernadelli, na Zona Norte de São Paulo.
No momento em que o grupo foi flagrado pela policia o mesmo portava dois fuzis de uso de forças armadas e coletes a prova de bala, segundo a própria policia o grupo contava com uma pequena ajuda dos seguranças e vigilante da agência bancária para facilitar a ação do criminosos.
Os quatro Homens foram pegos em flagrantes e levados para a Delegacia de Investigação Sobre Roubo a Banco do Deic (Departamento de Investigações sobre crime organizado) na Zona Norte de São Paulo.
No momento em que o grupo foi flagrado pela policia o mesmo portava dois fuzis de uso de forças armadas e coletes a prova de bala, segundo a própria policia o grupo contava com uma pequena ajuda dos seguranças e vigilante da agência bancária para facilitar a ação do criminosos.
Os quatro Homens foram pegos em flagrantes e levados para a Delegacia de Investigação Sobre Roubo a Banco do Deic (Departamento de Investigações sobre crime organizado) na Zona Norte de São Paulo.
Assinar:
Postagens (Atom)





