Virada Cultural já tem duas morte confirmadas

A virada Cultural seria um evento para reunir as pessoas curtir os artistas e tudo mais, mas como sempre um evento de grande porte, tem o risco de haver brigas tumultos e incidentes e não foi diferente dessa vez.

A Policia Militar da Cidade de São Paulo confirmou nesta manhã de Domingo (19) duas mortes, um Homem cujo as características não foi passada teria tomado um tiro na cabeça na Avenida Rio Branco, Centro, durante os shows da virada cultural, além disso segundo parente mais próximo da vítima lhe foram levados dois celulares, o caso foi registrado no Distrito Policial de Santa Efigênia como Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).

A outra Morte teria sido de um Jovem de 21 anos identificado como Jonatan do Santos, Jonatan foi encontrado em torno do bairro Santa Efigênia onde foi atendido pelo serviço de atendimento móvel de emergência (SAMU) só que não resistiu, a suspeita é que o jovem teria sofrido uma overdose devido o uso demasiado da substância entorpecente, cocaína.

Além desses casos o evento ainda teve várias pessoas feridas por arma de fogo, até o momento fora 6 baleados e um esfaqueador que a policia já estava ciente desde o começo do evento ontem as 18 horas, o esfaqueamento ocorreu na Avenida Ipiranga na madrugada de domingo todas vítimas feridas foram encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia.

Até o momento foram Registrados 12 tumultos, 5 roubos, 1 acidente de transito, 1 adolescente foi apreendido e 1000 pessoas paradas em abordagens de rotina.

Comentários